An error occured during parsing XML data. Please try again.
Hoje121
Ontem177
Semana963
Mês4317
Total250504

Currently are 8 guests and no members online


VCNT - Visitorcounter

 

À descoberta da COSTA DE CAPARICA

 

O nome traz imediatamente à memória as praias, o mar, o extenso areal, que começam no Centro e se estendem até ao Cabo Espichel.

Esta paisagem caracteriza toda uma história, uma tradição que ainda se sente com a chegada dos pescadores a puxarem as redes nas praias e a proporcionarem-nos peixe de grande qualidade.


Explore o Bairro dos Pescadores, o mercado e a lota, onde ainda sentimos a genuína energia da cultura do mar, com as vendedoras de marisco numa confusão, entre santolas, sapateiras e percebes. Nos Santos Populares, divirta-se na Rua 15, que se enche de festa e de cor para o receber, descubra no centro da cidade, a Rua dos Pescadores, que durante as épocas festivas recebe os seus visitantes, com a arte de bem comer.


Assista aos mais belos pôr-do-sol no mar, goze o momento numa esplanada junto à praia… à noite, estreie-se na pista de dança da Discoteca M, que apresenta uma programação musical contagiante para todos os gostos.

Os amantes dos desportos náuticos, do surf, windsurf e bodyboard, que procuram as melhores praias, encontram-nas aqui. E para aqueles que preferem partir à descoberta fora de água, aconselhamos um passeio de bicicleta pelo paradão. O Golfe da Aroeira é outro ponto de interesse, um lugar bastante requisitado pelos adeptos nacionais e internacionais. Inclui dois campos de campeonato de 18 buracos, uma escola de golfe e um acolhedor Club House.

Este típico centro piscatório oferece mar, praia, sol durante todo o ano, que combinado com uma rota cultural, desportiva, gastronómica ou simplesmente el docce fare niente sob a paisagem inspiradora do oceano, asseguram a diferença na sua viagem.